domingo, 8 de novembro de 2009

Sifu Pedro

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!

    E também pela apresentação lá na Associação Nikkei.

    Mas tu foi embora sem falar com a galera, maior vacilo! :P

    ResponderExcluir
  2. A Ione aos poucos está organizando e irá colocar as fotos e também mais artigos.Acredito que até sábado bastante coisa minha já estará aqui.Vai dando sugestões a ela.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter ido e por ter gostado da idéia do blog,que na realidade é coisa da Ione,minha namorada,ela está organizando minha vida.Tentei me despedir de todos na Associação Nikkei,mais no final da apresentação do Taiko(tambor japonês) o pessoal se dissipou para fora da quadra e ficou difícil com tanta gente encontrar todos.Mais estou muito feliz por você ter ido.

    ResponderExcluir
  4. OI Pedro !! ^^
    seu blogger ficou muito fodaaaaaaaaaaa!! ><
    bjs *3*

    ResponderExcluir